A Trasesa

Quem somos

Com 30 anos no mercado a Trasesa é certificada pela ACT e DGS como empresa prestadora de serviços externos de Segurança e Saúde do Trabalho.

Dentro dos prazos estipulados por lei, a TRASESA pediu ao IDICT, hoje ACT (Autoridade para as Condições de Trabalho) a credenciação da empresa e de todos os Técnicos que nela prestam serviço. A TRASESA possui hoje, por parte da ACT e da DGS autorização para a prática de atividades ligadas respetivamente à Segurança no Trabalho e à Saúde Ocupacional.

Possui médicos de Medicina do Trabalho que prestam serviço nas instalações da TRASESA (em várias localidades), nas próprias empresas clientes ou ainda na sua Unidade Móvel de Saúde.

Para os exames médicos complementares subscreveu, em diversos locais, protocolos com diferentes entidades possibilitando aos seus clientes a sua realização.

Conta também com a colaboração de uma equipa técnica diversificada e devidamente certificada, onde constam Engenheiros, Técnicos de Segurança, Ergonomistas e Técnicos de Higiene e Saúde Ambiental.

Tem como função desenvolver trabalhos de consultoria e apoio no domínio da “Segurança e Saúde dos Trabalhadores” em vários sectores de actividade económica, funcionando dentro da definição dada pelos referidos diplomas como “Empresa Externa”.

Desenvolve a sua atividade de acordo com as necessidades dos seus clientes, tendo como principais focos a Segurança no Trabalho, Medicina do Trabalho, Higiene e Segurança Alimentar e Saúde Mental e Bem-Estar.

A nossa missão

Melhorar as condições de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) no seio das organizações, através da implementação de um programa adequado à prevenção de riscos  e bem-estar dos profissionais, promovendo a comunicação entre colaboradores/empresa na matéria de SST para que resulte num esforço conjunto.

Serviços

Disponíveis para todas as áreas de negócio
0
ANOS DE EXPERIÊNCIA
+
0
CLIENTES
+
0
COLABORADORES
0
PAÍSES

Alguns dos clientes

Que confiam no nosso trabalho diário!

Os nossos princípios

Pelos quais somos reconhecidos!

Satisfação do Cliente

Adotar uma postura de forte orientação para o cliente, com o intuito de sermos valorizados pela prestação de serviços de qualidade, fomentando relações de parceria com o cliente.

Promover o desenvolvimento

Valorizar e promover o desenvolvimento profissional dos Colaboradores, através da participação em ações que visem a melhoria contínua.

Melhoria Contínua

Garantir a maturidade crescente da organização, numa ótica de eficiência e evolução contínua. Implementar e fazer cumprir os requisitos da Norma ISO 9001:2015, legislação aplicável e requisitos contratuais.

Cooperação e Confiança

Estabelecer e manter com todos os nossos interlocutores uma relação de parceria, cooperação e confiança.

Prevenção

Assegurar um ambiente de trabalho seguro e saudável, através da prevenção, reduzindo e controlando riscos.

Peça-nos mais informações

geral@trasesa.pt