Consciente do enquadramento e das responsabilidades sociais e empresariais decorrentes das atividades que desenvolve, a gerência da Trasesa baseia a sua Política nos seguintes princípios:
Trasesa
Satisfação do Cliente
Adotar uma postura de forte orientação para o cliente, com o intuito de sermos valorizados pela prestação de serviços de qualidade, fomentando relações de parceria com o cliente.
Cooperação e Confiança
Estabelecer e manter com todos os nossos interlocutores uma relação de parceria, cooperação e confiança.
Prevenção
Assegurar um ambiente de trabalho seguro e saudável, através da prevenção, reduzindo e controlando riscos.
Promover o desenvolvimento
Valorizar e promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores, através da participação em ações que visem a melhoria continua.
Melhoria Contínua
Garantir a maturidade crescente da organização, numa ótica de eficiência e evolução continua. Implementar e fazer cumprir os requisitos da Norma ISO 9001;2015, legislação aplicável e requisitos contratuais

A Gerência da Trasesa
Compromete-se a rever periodicamente a sua Política do Sistema de Gestão de Qualidade, analisando a experiência adquirida, avaliando e atualizando as suas Metas e Objetivos, de modo a garantir a sua eficácia na contribuição para o processo da Melhoria Contínua
