Trasesa

Política da Qualidade

Consciente do enquadramento e das responsabilidades sociais e empresariais decorrentes das atividades que desenvolve, a gerência da Trasesa baseia a sua Política nos seguintes princípios:

Satisfação do Cliente

Adotar uma postura de forte orientação para o cliente, com o intuito de sermos valorizados pela prestação de serviços de qualidade, fomentando relações de parceria com o cliente.

Cooperação e Confiança

Estabelecer e manter com todos os nossos interlocutores uma relação de parceria, cooperação e confiança.

Prevenção

Assegurar um ambiente de trabalho seguro e saudável, através da prevenção, reduzindo e controlando riscos.

Promover o desenvolvimento

Valorizar e promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores, através da participação em ações que visem a melhoria continua.

Melhoria Contínua

Garantir a maturidade crescente da organização, numa ótica de eficiência e evolução continua. Implementar e fazer cumprir os requisitos da Norma ISO 9001;2015, legislação aplicável e requisitos contratuais

Politica de Qualidade da Trasesa

A Gerência da Trasesa

Compromete-se a rever periodicamente a sua Política do Sistema de Gestão de Qualidade, analisando a experiência adquirida, avaliando e atualizando as suas Metas e Objetivos, de modo a garantir a sua eficácia na contribuição para o processo da Melhoria Contínua

A gerência