Política da Qualidade

Consciente do enquadramento e das responsabilidades sociais e empresariais decorrentes das atividades que desenvolve, a gerência da Trasesa, baseia a sua Política nos seguintes princípios:

Requisitos Legais

Assegurar o cumprimento de todos os requisitos legais aplicáveis e outros que a organização subscreva.

Satisfação do Cliente

Adotar uma postura de forte orientação para o cliente, com o intuito da organização ser valorizada pela prestação de serviços de qualidade, fomentando relações de parceria com o cliente.

Promover o desenvolvimento

Disponibilizar os recursos técnicos necessários ao desenvolvimento das suas atividades. Valorizar e promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores, através da participação em ações que visem a melhoria contínua.

Melhoria contínua

Garantir a maturidade crescente da organização, numa ótica de eficiência e evolução continua. Implementar e fazer cumprir os requisitos da Norma ISO 9001, legislação aplicável e requisitos contratuais.

Cooperação e confiança

Estabelecer e manter com todos os nossos interlocutores uma relação de parceria, cooperação e confiança.

Prevenção

Assegurar um ambiente de trabalho seguro e saudável, através da prevenção, reduzindo e controlando riscos.

Formação e sensibilização

Dotar os seus recursos humanos de uma formação contínua para atualização e aperfeiçoamento dos seus conhecimentos. Promover a formação e sensibilização em matéria da qualidade.

Avaliação de desempenho

Avaliar sistematicamente o desempenho em matéria de qualidade, de modo que este se mantenha adequado à organização. Deste modo, a implementação e manutenção do SGQ constitui uma ferramenta para a evolução da atividade da empresa, de modo a concretizar os objetivos e metas definidos anualmente.